Contraste

Tamanho da letra

Secretaria de Administração (SAD)

Sobre

A Secretaria de Administração (SAD) é o órgão representante do Poder Executivo Estadual nas relações e negociações com os servidores públicos e encarregado de formular as políticas de desenvolvimento de recursos humanos, de capacitação, reciclagem, aperfeiçoamento e qualificação de pessoal.
A SAD está incumbida de traçar e coordenar o planejamento e desenvolvimento dos sistemas administrativos de gestão de pessoal e patrimônio no âmbito da Administração Pública Estadual. É ela quem promove, supervisiona e avalia a execução de planos e projetos de tecnologia da informação e coordena a execução das políticas de pessoal e supervisiona as ações relacionadas ao pagamento de remunerações, salários e benefícios dos servidores, militares e empregados públicos estaduais. A Secretaria também atua como órgão disciplinador dos Sistemas de Compras, Licitações e Contratos, formula e supervisiona as políticas previdenciárias e de assistência médica e social ao servidor público estadual.

Endereço na Internet

Onde Encontrar?


Avenida Antônio de Góes, 194, Recife, Recife - PE , CEP: 51010000 , Edf Fred Dubeux
(81)3183-7600 / (81)3183-7628

Ouvidoria Responsável

Ouvidoria SAD

(81)3183-7944 | (81)3183-7942
ouvidoria@sad.pe.gov.br